quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010






“Onde estão os caretas, malucos, que contavam uma nova história, dizendo que o Filho do Homem viria para levá-los pra um outro lugar?” dizia, ainda nos anos 90, o pirado vocalista do Katsbarnea.

E hoje me faz pensar neles mesmos: nos “caretas, malucos, que contavam uma nova história...” E que um dia eu também fui uma careta, maluca, que contava a nova história sobre o Filho do Homem que VIRÁ levar tantos para um outro lugar. Porque, se Ele não vier, estamos TODOS PERDIDOS, para não dizer coisa pior. Absolutamente e irremediavelmente perdidos neste mundo tenebroso que, nunca saberei porquê, jaz no maligno.

A esperança me impulsiona a acreditar que a história dos caretas e malucos é verdade, e verdade maior não pode haver. Acreditar para sobreviver a um dia após o outro, um dia em que ligamos a TV e vemos destruição e morte, assassinato, revolta da natureza contra o mal que lhe faz o homem, a solidão de nossos próprios passos, crianças que perdem seus pais em meio a escombros, sangue e concreto, pais que perdem seus filhos inocentes para pedófilos, mentes doentes e perturbadas, drogas e a própria maldade que hoje faz planejar o fim de vidas que mal começaram.

Meu Deus! Será que um dia você virá mesmo encarnado em Cristo para redimir a Terra dessa loucura toda? Será que você vem para redimir a natureza, os que nunca ouviram falar sobre você, os que não conseguiram acreditar em você e até os que escolheram não acreditar em você? Até onde vai sua misericórdia, Deus? E como pode sua presença estar em todo o lugar, MESMO neste CAOS que é esse mundo? E mesmo nas criaturas que ignoram que existe algo mais nesta vida do que a própria vida?

Temo tanto em te perguntar, Deus. Se alguém me indagasse qual dom eu gostaria de ter, não escolheria nem o de cantar ou de saber fazer fortuna: eu simplesmente escolheria poder voltar atrás e seguir com os “caretas, malucos, que contavam a nova história”, pois assim eu jamais me esqueceria dela.

Um comentário:

  1. Deus é luz; aqueles que não andam na luz não têm comunhão com Ele. I São João. (o mundo está sem comunhão com Deus, no final dos tempos o amor de muitos esfriará e é isso que está acontecendo)
    Todos os sinais da vinda de Cristo está todos os dias na TV, Deus nunca nos disse que seria fácil nessa terra mas aquele que crer em seu filho jesus viverá. Jesus virá como um ladrão, pegará muitos de surpresa, num momento que muitos deixará a fé esfriar, principalmente os que escandalizam sua obra, mas aquele que estiver preparado subirá para os céus com o arrebatamento, como está na música que fala dos caretas malucos (são os que pregam a salvação em Cristo) eles sumiram (foram arrebatados). Deus livrará o seu povo da grande tribulação (aqueles que não praticam o mal)após esse episódio que deixará muitos confusos, virá a grande tribulação, e haverá sofrimento na terra que nossos olhos ainda não comtemplaram. O que estamos vendo hoje são apenas sinais do que está por vir. A RESPOSTA ESTÁ EM JESUS! NUNCA DEIXE SEU AMOR ESFRIAR! DEUS TE ABENÇOE!

    SOLANGE SAI

    ResponderExcluir